segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Baby, I'm back

LAURA IS IN DA HOUSE, BITCHES.
(Aproveitando o momento para mudar para meu codinome super estiloso com toque francês: Lou - alerta: nenhum significado especial)
Ouquéi. Eu sei que faz, tipo, quase dois anos que eu não escrevo nada novo MAAAASSS hoje estou em clima poético depressivo e aproveitando a chance de ter um computador e um poema recém nascido à mão, vou simplesmente misturar tudo e fingir que não é um momento histórico na minha biografia que com certeza vai ser leitura obrigatória no próximo milênio. É nóis.


Desequilíbrio Emocional

Duas horas, doze minutos e dezesseis segundos até o amanhecer
Da minha janela, distante
Ecoam os risos
De desconhecidos amantes
E pesadelos quase esquecidos
Saem de seus esconderijos

Monstros do escuro
Passeiam entre os livros
Na estante de madeira
Despenteiam meu cabelo
Fazem caretas no espelho
Me obrigam a ver o céu e as estrelas
E sua imensa solidão

E eu
Choro


Não sei de onde veio nem pra onde vai essa ideia forever alone nem que raio de título é esse, mas tenho certeza de que existem pseudo-rimas piores por aí, né não? NÉ NÃO?
Até porque, tenho que dar sentido ao nome desse blog. Nao é Conjunto Desordenado de Palavras?

Ps: será que ainda rola um comentário aí?
Por piedade? Esmolinha?

2 comentários:

Carol Juvenil disse...

Rola um comentário sim. Só que por saudade.

De sumida para sumidíssima: welcome back to da house, bitch.

Nina disse...

ahahaha, adorei o comment da Carol :-)

Poetizando Lou?
mas menina, que bitch é esse? endoideceu foi?

:-)
ps. coisa de mae, ta?
escreva mais.
ah e nao peca esmolas :-)