quinta-feira, 5 de junho de 2008

Hahaha!!

Gente, eu não acredito! Já faz mais de uma semana que eu não escrevo!! Que coisa... e é só o segundo post!! xDDDD
Ah, bem, a vida tá normal...fiz novas amigas...estudei...tive um ditado-teste surpresa...faltam exatamnete 30 dias para o meu aniversário...

É mesmo! Um mês apenas! Aí eu faço 14 aninhos!! (nossa, tô ficando velha)
Parabéns pra mim! Adiantado, mas parabéns!! \o/

Ahhh!! Que coisa! Eu não tô encontrando a minha pasta de imagens com bolos de aniversário!!! Mas tudo bem, eu mexo nisso depois...achei uma imagem de páscoa...serve?? xD

Bom...texto curtinho hoje. Tô na net discada e tá o maior stress aqui, pra desligar logo...afe!

Bom, então...até amanhã...será? o.O

2 comentários:

Cris Paes disse...

Gostei do Blog!!!!!!

Anônimo disse...

Fala Laranjinha!! Adorei o teu blog!! Tá hilário que nem você!! /o/

E também é ótimo pra roubar as tuas imagens...hehehe >:D
Mas...tá tudo rosa por aqui...o.o...ahá! Sabia que vc também não ia resistir! ROSA-CHOQUE!! Aêêêêê!!!! \o/

Kissus ^^