sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Rapidinha

Bom, aqui estamos nós de novo. É época de Natal.
Eu não ligo pra quem diz não gostar da data. Tudo bem que perdeu todo o sentido. Comprar, comprar, comprar. Presentes e luzinhas piscando.

Francamente, parece que foi sempre assim né? E além do mais, tem coisa que nunca muda. Família reunida, criancas, Amigo Oculto, roupas novas... Eu gosto.

Natal é aquela época em que se para e pensa: "Putz! O ano já vai acabar e eu não cumpri nem metade da minha lista! E a guerra lá do Iraque, do Vietnan, das ruas de São Paulo continua. E tem gente passando fome. E a camada de ozônio vai diminuindo cada vez mais! Isso sem falar que fiquei cheio de dívidas. E o desmetamento da Amazônia? Porcaria, aquela minha entrevista de trabalho foi um horror. E pra completar eu esqueci de comprar o peru! Ah, vai frango mesmo. Mas eu consegui fazer as pazes com quem havia brigado. Consegui aproveitar o ano mesmo passando por vários problemas. Caraca! Esse ano foi agitado! Tomara que o outro seja melhor..." A velha história do pró e os mil contras.

Ah, querem saber?

A gente arruma o resto no ano que vem, até lá...feliz natal!



 John Lennon - Happy Xmas (War is Over )




11 comentários:

Unknown disse...

Feliz Natal Laura!
Muita paz e união!
Beijos no coração!

Unknown disse...

Feliz Natal Laura!
Muita paz e união!
Beijos no coração!

Lucas disse...

Mas é claro! Pra quê fazer esse ano se você pode fazer ano que vem!?

Amanda Marina ♥ disse...

Caramba, essa música =O
Hahahaha!
Eu me lembro dela quando eu tava no Jardim II [que agora mudou de nome]

Só esqueceu daquela que SEMPRE tem: - O ano passou rapido né?!

XD

PS: Lucas preguiçosoo!

Beijos e
Feliz Natal!!

Amanda Marina ♥ disse...

Aaah, uma explicação sobre minha memória ali: é que nas minhas primeiras festas de encerramento do colégio, o diretor dizia: - Agora uma supresa prás crianças - aí chegava o papai noel, com balinhas!!

Isso aconteceu pelo menos nas minhas 3 primeiras festas! FATO --'

Beijos de novo!

Chris disse...

Laura!
Feliz Natal com muito amor, paz, luz e uniao!
Que o Menino Jesus aqueca nossos coracoes com Seu amor!
Beijos,
Chris

Anônimo disse...

Já falei mas vou repetir: Feliz Natal Laura xD

Beijos*

SGi/Sonia disse...

hahahhaha Vim aqui comentar tardiamente sobre o natal, e tava futricando nos comentários alheios...

Eu lembro das festas da Amanda, e vinha um papai Noel medonho com as ajudantes de vestidinho beeeeeeeeem curtinho vermelho hahahhahahah, uns choravam, outros corriam pra ver se já tinha presente... hahahahahah

Laurinha Feliz Natal!!!!!

Já que estou atrasada fica valendo pra 2009 ok!

Beijins:*

Carol Juvenil disse...

Então,Natal passou,feliz ano novo,amo você.

*-*

Thiago Laurentino disse...

Ah eu adooro a correria do Natal, mas enfim, adorei seus posts passados, e as dicas de mangá também! Eu sou amarradão nisso (:

Posso te linkar?
*.*

Thiago Laurentino disse...

Seu hobby é comer e dormir?
bate aquii o/\o , isso sim é vida *-*

Ah cara, é deplorável essa má fama do Brasil, maaas, temos que conviver com isso mesmo, nao tem jeito (:

Ah, é óbvio que vc pode me linkar, você já está linkadíssima e já ganhou um novo leitor u.u

Aguardo seu próximo post inspirado no meu xD

Bjs.