segunda-feira, 6 de abril de 2009

Só há estrelas quando é noite

E não é? A gente só vê as coisas bonitas quando tudo está ruim.
As férias só são boas por causa das aulas. O quarto só está arrumado porque antes era um caos. A gente só aproveita os dias bonitos porque antes não parava de chover. E a gente só ora quando precisa, só agradece por estar vivo quando precisa.

Hoje é dia de agradecer.

Então tá, que tal se a gente começasse assim:
Obrigada. Obrigada por ter saúde, por ter cinco dedos em cada mão, por ter braços e pernas, por ter perfeito contole sobre o meu corpo, por ter dentes, por poder tomar banho todo dia, por ter amigos. Obrigada por ter roupas no armário, por ter sapatos nos pés. Por ter pés. Obrigada pelo sol e pela chuva, por poder sentir o perfume das flores. Obrigada por poder estudar, trabalhar. Obrigada pelos dons da visão, tato, oufato. Obrigada por porder morar no planeta azul. Por poder sorrir. Chorar. Ter um ataque de nervos e depois dormir. Sim, obrigada por sonhar. Obrigada por viver.

E agora vocês continuam. Falta tanta coisa pra agradecer...

7 comentários:

Chris disse...

Que lindo Laura!! Eu concordo sem tirar nem por viu! Eu tbm ja pensei muito nisso, pq precisamos sofrer para crescer ne?! Mas e a vida, oras bonita, oras feia. Mas agradecer e mesmo essencial a todo instante!
Agradeco pela vida, pelos dias de ceu azul, pela minha saude, pela comidinha de todo dia, por encontrar pessoas bacanas no caminho, mesmo virtuais, que na verdade sao muito reais! Obrigada por ser sensivel, por meus pais, por minha hitoria! Obrigada Deus por me dar forca e inteligencia... por tudinho, obrigada por estar comigo, por sua presenca!

bjao no coracao

Nina disse...

Obrigada por ter me dado uma filha como a Laura, obrigada obrigada obrigada Senhor! Ela é tao maravilhosamente maravilhosa, mesmo quando escreve olfato com u, ahahahaha

Obrigada por rir com minha linda filha!
Obrigada por ela nao ficar brava com a maezinha dela

Obrigada por existir pra mim, minha docinho!
:)

Amanda Marina ♥ disse...

Isso mesmoo Laura, temos mesmo é que agradecer, se não a gente vira essas velhas aí que só sabem reclamar [nada contra]

Beeijos*

Carla Rosso disse...

Isso mesmo Laura, nem todos tem a Dádiva que recebemos.
É muito bom ter tudo isso e ainda termos a capacidade de valor.
Beijoquinhas

Carla Rosso disse...

B, manda seu e-mail pra mim pq vou tornar meu blog privativo.

carrosgom@gmail.com

SGi/Sonia disse...

Tem um céu aqui!
Eu agradeço pelos dois amores mais sinceros da minha vida, pelo céu azul e por falar, ouvir, ler, escrever, andar e de vez em quando rir muuuuito:D

Beijins:*

ysa !!!!!!!!!!!!! disse...

tema interesante para um blog!!