terça-feira, 21 de abril de 2009

Avatar-mania

Sei lá se algum de vocês conhece...de qualquer forma, ando meio viciada em Avatar esses dias. Finalmente vou poder ver o final! Livro 3: Fogo!! Vivas! Vivas!! \o/

Pra comemorar, ai vai uma manada de fotos dos personagens! (ps: não, isso não é um animê!)






Aang ^^







Katara =D








Toph \o/





Sokka xD


Suki =)



E o meu preferido de todos..príncipe Zuko!!! *o*









Aahh!! Esquece a Avatar-mania! Agora estou na Zuko-mania!! Yeaaaahhh!!!!






Hahahaha, tudo bem, eu acho que já chega xD

Beijão, povo! o/

11 comentários:

SGi/Sonia disse...

Laurinha, amo Avatar, leio um pouco de tudo, a maioria coisas que acho na net mesmo, e esse desenho do Ang, sou fãnzoca!!

Beijins:*

rimi disse...

Avatar! Também amo Avatar! Viva avatar!!

Aaaahhhh...o Zuko é tão fofo, Laura! De cabelo comprido fica d+!! ^^

Bejo!

Lou disse...

É isso aí garotas! Viva!! xD

Lou disse...

É isso aí garotas! Viva!! xD

Nina disse...

Ela só fala nisso agora, esquece todos os outros programas, só fala nesse avatar, e fica suspirando com esse zu alguma coisa... ai meu Deus, no meu tempo a gente suspirava por gente de verdade, ai ai ai...

filhinha tantan que eu amo :)

Chris disse...

Eu me perco nesses desenhos japoneses.. =[
Queria entender mais, vou ter que procurar no google!! hahahahaha
Mas eles sao bonitos, os tracos, expressoes, bem diferentes dos desenhos normais, mas bem lindos! Depois fala da diferenca entre eles, anime e avatar! =]

bju bju

Clara Sousa disse...

Laura aqui em casa todo é dobrador de alguma coisa rsrsr literalmente !!1nós amamos tenho as 3 temporadas...show de bola.
beijos!!!

Thiago Laurentino disse...

Andei lendo suas últimas postagens e não posso deixar de falar que sua gramática melhorou e muito de uns tempos pra cá... parabéns ;D

Obrigado por passar no distúrbio criativo, beijos.

*Klopper, Priscila* disse...

ahahahahahah Olhaaaaa :D

Avataaar =3~
Passa na globo,aqui! xD

Mas não vejo o.o
Mas já vi e achei legal =DDD
E esse tal de Zuko ae... Acho que ele é bem o tipo de personagem que eu adoro também HAHAHAHAHA *__________*
Adorei as fotos dele UHULLLLLL \O/
ZUKO-MANIA NYAAA :DDD

iauehiuaheiuhae

Kiiiiiiiissus Laureteee ;******************

Igor disse...

Gosti muito das fotos, também tenho um blog de vez em quando eu posto algumas coisas legais sobre o desenho quem poder ir alguma hora pra ir da uma olhada ´no http://igoravatar.blogspot.com

Leticia disse...

aaaaaaaa! AMo avatar!!!
MAs ke tudo o Zuko!!!
Fico com ciumes qnd ele bj uma garotaa!!!
As vezes sonho com ele *-*