sábado, 25 de julho de 2009

Anime(-se)

Hahaha, eu já tentei portar aqui umas 3 vezes, mas sempre acontece alguma coisa e eu nunca consigo escrever algo até o fim! xD
(buh u.u)

Sim, estou viva, tenho 15 anos, vou viajar no mês que vem e só volto do meio de setembro. Ah, e eu voltei pra minha mania com Inuyasha! /o/







Iéééééééé!!! Fofo né, mais imagens! Mais imagens! *-*







Fofo né? Eu recomendo!

E já que estamois falando de animês, também tem mais um super.ultra-mega-maravilhoso que eu achei por acaso no YouTube, com legenda em português! O nome é Fruit Basket. Nem vou falar nada sobre isso, vocês que tem que ver! (eu chorei no fim do epsódio 15, foi o mais lindo até agora T_T)


Fui-me o/
(que post besta xD)

11 comentários:

SGi/Sonia disse...

Animei-me!

Olha só dona Laurinha moça de 15 anos e ainda 'paixonada do Inuyasha, eu a-do-ro um animé, mas ando novamente numa loucura com o Naruto que você nem sabe, paro tudo 5 e meia só para vê-lo, acredita?
Pois é.
Amanhã(27.07) os meninos voltam as aulas e sabe o que acontece?
Vou perder todo dia hehehehehe
É bem o horário que vou buscá-los...
Tudo bem, assisto os outros milhões dos favoritos do Caio no animax:)

Beijins:*

Nina disse...

Eita que ela só pensa nos animes, vixe maria,até os sonhos dela são em forma de animes, o bom disso é que anda melhorando muito no desenho, ta tao talentosa, minha filhinha...

Chris disse...

Eu tbm devo viajar em setembro para nossa terrinha... mas nem quero me precipitar! hahaha
Todo desenho japones e anime? O que faz a diferenca para ser anime? Eu nao sei. =$ Mas acho tao bonito!

bjus

Chris disse...

Ahhhh sim! Entao agora falando com mais propriedade no assunto, eu gosto muito de anime sim!=)
Eu ja vi cada um tao delicado, nos tracos, expressoes e cores que fiquei apaixonada!!!! Nao sei o nome deles, mas tem cada um mais lindo que o outro! Adoro o queixinho e cabelinho lisinho deles! hihihi

Carol Juvenil disse...

Klô comprava o mangá de Furuba,eu lia muito :DDD Nunca terminei de ler...ela parou de comprar e quando arrumou o resto,eu já não ligava mais (h)

Carol Juvenil disse...

*sim,post besta hahahahauahuahuhaah*

. disse...

acho que a coisa que eu mais gosto em desenho japonês é o cabelo (inveja, é claro), e dos olhinhos, é tão espressivo... mas eu não entendo é nada dessas coisas, então é melhor calar o bico
rs

Maysa disse...

boa viagem **
bjs
ysa

Maysa disse...

boa viagem **
bjs
ysa

*Klopper, Priscila* disse...

Heyyyyyy LAURINHAAAAAA \O///////

Caaara, Inuyasha, acredita que nunca vi tudo?
É,mas gostei,quando vi... =x

Masss.. quanto à Furuba :D Eu amooooooooooooo demaisssssssss¹²³ *-*-*-*~.. E o meu favorito é o Kyo *O* Mas também adoro o Hatsuharu AHAHA e o Momiji fofooooooo *Tá,meio que me empolguei xD*

E eu fiz um desenho da Kisa quando Tigre *-* Se quiser,te mostro =D
Enfiimmm

Adoooro...

Kissussssss.. saudades ;********

Anônimo disse...

Eu gostava muito do Inuyasha mas agora to de naruto e Bleach rsrrs
Seu blog é legal.
Um abraço !!!