sexta-feira, 19 de junho de 2009

nothing-day


Não, não. Eu não fui atropelada e morri de vez, e nenhum raio fez o poste que cuida da nossa santa eletricidade tombar. Ainda estou aqui!

Só que estou sem tema (pra variar!). E pensar que eu vivo dizendo que quero ser escritora! Alguém que não escreve num blog há mais de um mês! Fala sério.

Bom, vamos procurar assunto. Que tal eu falar do meu dia?
Blé!! Tem coisa pior do que começar um texto com "Querido Blog..."? (imitação barata de "Querido Diário...", que aliás também uma tremenda falta de criatividade!).
Uia, peraê! Já sei o que é pior! Tratar blog como se estivesse falando com a Moça do Xampu do salão de beleza: "Hoje eu fui na feira, comprei goiaba, peixe e abacaxi, depois fui no cinema (mais 30 linhas falando do bendito filme), depois fui na banca da esquina do seu Zé Bedé e comprei revistas n° 1, 2, 3, e mais o chiclete de menta com laranja, tudo baratinho, só oito reais e quarenta e sete centavos..." Ai, a louca!
(falando em salão, cortei meu cabelo hoje, um corte em V, ele tava muito rebelde - QUEM SE IMPORTA, CARA-PÁLIDA??)

Bom, pra vocês terem algo o que ouvir enquanto leem essa coisa sem sentido que meus dedos insistem em digitar (não é conjunto desordenado de palavras o nome dessa tralha?) aí vai uma das minhas músicas preferidas do Green Day:

Green Day - American Idiot


Bom, e vocês, pessoas desocupadas? O que contam de novo? Eu sei que não tenho sido uma blogueira muito exemplar...ando desperdiçando o meu sagradérrimo (se é que a palavra existe) tempo na internet com vídeos no YouTube. Tem coisas interessantes lá se você procura direito.

Ao contrário do que alguém deve estar pensando, eu não estou deprimida de novo, ou algo parecido. É só o dia que tá se arrastando. Hoje é um nothing-day, agora mesmo é uma nothing-hour. Mas isso é agora, nesse instante. Tudo junto não é uma nothing-life. Não existem nothing-lives.

Tudo bem, estou falando coisas sem sentido, mas quero escrever alguma coisa.
O meu professor do ano passado (que sabe que quero ser escritora) vivia me estimulando a transformar as coisas que penso em letrinhas miúdas, mas legíveis. Acho legal essa dele se importar assim (bom, eu também prometi que ia transformá-lo em algum personagem secundário do meu primeiro livro...falou, tá falado, né?)
Pois bem, aqui estou. Escrevi alguma inutilidade que saiu da minha cabeça vazia. Será que conta?

Hora da despedida. Hora de ouvir outra música. Provalvelmente vocês já a conhecem, deve estar até em novela. De qualquer maneira, eu gosto dela assim mesmo.
Jason Marz - I'm Yours


É isso aí gente. Flamingo-voador saindo da área de contato. Nossa agência agrace a sua visita e eterna paciência. Desejamos a vocês uma boa aterrissagem e uma estada agradável na nossa Página de Comentários que já está próxima se olharem pela janela. Marshmallows S/A, sua melhor escolha. Beijomeliga!

20 comentários:

Maysa disse...

rsr que bom que vc não morre ! RRS
OLHA ESCREVER É BOM !

GOSTO DE FALR DO MEU DIA !
BJS YSA

Maysa disse...

E OMELHOR E DEPOIS QUANDO VC LE

Nina disse...

Fofinha! O teu professor é o Herr Huka ne?? Gosto mt dele, gente boníssima :)

Chris disse...

hahahahah
Vc e demais!! Uma fofa!
Adorei o ultimo paragrafo! Falando em escritora, eu sempre tive isso de querer comecar, de ter uma ideia na cabeca e nao levar para o papel. O bom e carregar com vc sempre papel e lapiz, quando a ideia surge na cabeca (pq vc nunca sabe quando a inspiracao vem) vc anota. Ou mesmo, vc deve apenas tentar, todo ida um poco. Eu sou do tipo que escrevo, escrevo, acho que ta ok, mas no dia seguinte ja passo a borracha num monte de coisa, cada dia a gente vai mudando, mas nao e por isso que devemos pirar no que a gente escreveu antes. A gente deve ir escrevendo, escrevendo...
So a pratica diria nos permite amadurecer em qlq coisa, a escrita nao e diferente. Qualquer experiencia, foto, pessoa, situacao, expressao tem uma historia para contar. Eu so imagino o que cada coisa quer dizer, ou melhor quer ME dizer.

Acho que eu viajo demais, acho que eu nao te ajudei, mas sei la ne? Nunca se sabe! =]
Melhor se arrepender de ter feito do que nao feito.

bjks

Chris disse...

*todo dia um pouco

*diaria

Thiago Laurentino disse...

AHHH hoje eu baixei o álbum 'american idiot' todo *-* amo green day.

Boa sorte com os novos temas :*

SGi/Sonia disse...

hahahahahah
Maluquinha da Silva essa Laurinha, maluqinha mesmo:) eu até acho que você é uma meNINA feliz:D
Doidinha doidinha!

Faz uma personagem "dimim" também, posso ser linda, alta(bem alta, quase só pernas) e de cabelo roxo com uma saia curtinha que só cobre o umbigo(hahahahahah) e com poderes maléficos "do mal"(como diz o Pedro), porque boazinha eu já sou nessa vida né?

Beijins:*
e toca Green Day na vitrolinha:D

Domínio das Letras disse...

Oi,Laura!

Aqui é a Chuana ou Niah-chan como preferir!Tô com muita saudade!!Apesar de ser um conjunto de idéias desordenadas saiba que está escrevendo muito bem!Estou orgulhosa de vc ;)Estou com um blog tbm de poesias Dominio das letras como o meu nick.Se tiver um tempinho da uma passadinha la´

http://wwwdominiodasletras.blogspot.com

Saiba q apesar da distância te adoro de montão!!

Domínio das Letras disse...

Oi,Laura!

Aqui é a Chuana ou Niah-chan como preferir!Tô com muita saudade!!Apesar de ser um conjunto de idéias desordenadas saiba que está escrevendo muito bem!Estou orgulhosa de vc ;)Estou com um blog tbm de poesias Dominio das letras como o meu nick.Se tiver um tempinho da uma passadinha la´

http://wwwdominiodasletras.blogspot.com

Saiba q apesar da distância te adoro de montão!!

Chris disse...

O dia ta atrasado para dar os parabens, mas felicitacoes sao sempre bem vindas ne?!
Entao desejo que sua vida seja repleta de realizacoes, conhecimento, saude, paz no coracao, amor e sorte... essa ultima e importante tbm! =]
Que Deus te ilumine sempre, sempre!

bjs

Silvia Cristina disse...

kkkkkkkkkk

É a primeira vez aqui, e agora menina? Não quero mais sair rsrsrsr...

Vou te dizer uma coisa, você escreve melhor que muitos adultos (ñ que vc não seja tá?) Milhões de vezes melhor que eu que nada escrevo, só arranho. No seu caso deve ser hereditário...

Parabéns amei aqui,e ri particularmente com esse post...



Beijos

Silvia Cristina disse...

kkkkkkkkkk

É a primeira vez aqui, e agora menina? Não quero mais sair rsrsrsr...

Vou te dizer uma coisa, você escreve melhor que muitos adultos (ñ que vc não seja tá?) Milhões de vezes melhor que eu que nada escrevo, só arranho. No seu caso deve ser hereditário...

Parabéns amei aqui,e ri particularmente com esse post...



Beijos

Anônimo disse...

Greetings

This is my first post here.. Hello to everyone!

So long

Anônimo disse...

Watch Family Guy Online Free

Anônimo disse...

INSERT

Anônimo disse...

[url=http://orderamoxicillin.webs.com/]amoxicillin where to buy uk
[/url] amoxicillin 500 mg dosage for adults
amoxicillin 500 mg bid
amoxicillin 500 mg birth control

Anônimo disse...

It is pretty incredible how much of a significant difference [url=http://cungmuachung.net/thoi-trang.html]Thoi trang nam[/url] can have, of course you have to consider certain factors. So it is not uncommon to find yourself doing a lot of research and decision making. Many people have developed more issues for themselves because they did not gather all the related facts. When you are satisfied that your research is thorough, then that is the time to assess the possibilities. We will offer you some unique and important details on this topic so you can carefully consider as much as possible.

The relative difficulties of men's and women's fashion

Both men and women may have the pressures of maintaining their clothing up-to-date and in season, yet men's style usually seems a lot simpler. Of program, for both sexes, costumes and style choices could be equally as complex, and there are several'modern'items which can easily become fashion faux pas - who are able to say they frequently see people running around in 70s flares? On the other side, men's style includes a few staple items which can exist eternally - which man is going to look out of position with a good-quality, tailored suit, for instance? Choose traditional pieces, colours and materials and you'll never seem out-of-place.

Why common men's fashion is timeless

The common man's suit has barely changed for over a hundred years. True, there are numerous kinds for various functions, nevertheless they are all common in their search for a wise, sharp search for the person. The good thing about classic style for men is that it's effortlessly fashionable effortlessly cool. A well-groomed gentleman can almost always appear his sharpest in a well-tailored suit, and this is a testament to the style of such apparel. A match will undoubtedly be worn to work in several careers because of the professional search it affords to the wearer, instilling a sense of respect and trust. Equally a suit will undoubtedly be used to several social functions, such as a tuxedo to a black-tie affair. This amazing flexibility that allows suits to be worn in nearly all situations is what gives it its classic side and a lasting devote men's fashion.

Contemporary developments in classic men's fashion

Whilst common men's styles can never be replaced, it's interesting to remember that changes in men's fashion trends have brought certain basic garments back to fashion. The popularity of vintage clothing, particularly, has taken back a wide-variety of basic types into men's closets, such as that of the dandy gentleman. 'Dandy'is a term used to reference men who clothe themselves in a classic yet elegant way, placing value on appearance and operating in a sophisticated approach. This pattern for almost'over-the-top'traditional fashion for men is apparent from events including the'Tweed Run', wherever men and girls of all ages dress yourself in obviously Victorian-style attire and take to the streets on vintage bicycles - with lots of the men wearing perfect mustaches! This really is only one of several examples of data showing the resurrection of such designs. There are also numerous sites on line which give attention to gentlemanly style - such as'The Dandy Project'and'Dandyism'- as well as entire sites such as'The Art of Manliness'dedicated to giving articles on basic men's fashion and grooming.

In conclusion, though specific facets of traditional men's fashion may be cut back as new developments, the simple garments that they are derived from will never fall out of fashion.

"All it will take certainly are a few basic outfits. And there's one secret - the simpler the better." - Cary Grant

StyleGun is an online men's fashion store with a specialized angle.
Read More: [url=http://dammaxicaocap198.dmusic.net/journal/1799332]thoi trang nam hot[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/ribavirin]purchase ribavirin
[/url] copegus
purchase virazole online
rebetol 200 mg

Anônimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/ribavirin]virazole buy online
[/url] buy virazole online
ribavirin
virazole 200 mg

Anônimo disse...

[url=http://buy-methylprednisolone.webspawner.com/]buy Methylprednisolone 4 mg
[/url] order Medrol 8 mg
depo medrol epidural steroid injections
medrol with ivf