sexta-feira, 12 de setembro de 2008

E os 7 pecados?

Beleza, acabei de ganhar da Amanda, um daqueles desafios que desvendam a nosssa personalidade.
Nem saímos ainda da fase dos selos e já me vem com essa...ai, ai...

O desafio é o seguinte: umas mil perguntas que pedem 7 respostas cada uma. Tem um monte de coisa lá, só o que eu não achei foram os 7 pecados que mais faço, mas deixa pra lá...vamos acabar logo com isso... xD

1- Sete coisas que faço bem;

1. Escrever bobagens
2. Fazer alguém rir
3. Perder tempo
4. Ovo frito
5. Escova no cabelo da mamãe
6. Pechinchar
7. Lutar Karatê/Boxe com meu irmão


2- Sete coisas que não faço e não sei fazer;

1. Um penteado descente
2. Estudar
3. Pintar as unhas
4. Colorir dentro das linhas
5. Manter minhas roupas limpas e inteiras
6. Cantar bem
7. Jogar vídeo-game


3- Sete coisas que me atraem no sexo oposto;

1. Bom humor
2. Sinceridade (\o/)
3. Cabelo
4. Roupas decentes e calças que ficam no lugar
5. Olhos
6. Dentes (nada de sorriso podre né?)
7. Risada


4- Sete coisas que não suporto no sexo oposto;

1. Machismo
2. Mal-humor (ou mau-humor?)
3. Preconceito contra o "rosa"
4. Falta de higiene (fala sério)
5. Impaciência
6. Falta de inteligência
7. Cabelo espetado, entupido de gel


5- Sete coisas que digo com frequência;

1. Hein?
2. Nya!
3. Hm...
4. Halt die Klappe!
5. OMG (Oh My God)
6. Ô mãe, posso usar o computador agora? E agora? E AGORA??
7. Cai fora do meu quarto João! (meu irmão)


6- Sete atores/atrizes que eu gosto;

Eu sei lá o nome desse povo! Presto mais atenção nos personagens! =D


7- Sete atores/atrizes que eu detesto;

Releia o item número 6.


8- Sete filmes que eu detestei;

Não sei...!


9- Sete filmes que eu adoro;

1. As Crônicas de Nárnia
2. O Diário da Princesa (1 e 2)
3. Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban (bom, os outros também)
4. Sexta-feira Muito Louca
5. Peter Pan
6. O Noviço Rebelde
7. Shrek 3 (hahaha)


10- Sete livros favoritos;

1. A Menina que Roubava Livros
2. A Sombra do Vento
3. O Menino do Dedo Verde
4. O Pequeno Príncipe
5. Na Próxima Primavera
6. A Mediadora (o primeiro)
7. Comédias para se ler na escola


11- Sete coisas legais nos últimos dias;

1. Minhas aulas começaram (isso é bom?)
2. Encontrei, pelo Orkut, uma amiga que não via há anos!
3. Me apaludiram depois de eu ler um texto na aula de iglês (é uma longa história...)
4. Recebi uma caixa com livros e CD's do meu pai
5. Descobri que na minha escola nova só tem gatinho /o/
6. Terminei de ler um livro de terror em alemão o.O
7. Acabei de comer um troço muito bom agora (só não sei o nome!)


12- Sete constatações inúteis;

1. O céu é azul porque reflete a água do mar, mas a água não é azul
2. A cada dia que a gente acorda, dá mais um passo até a morte (que coisa mais macabra!)
3. Quando chama-se alguém de "filho da mãe", está falando a verdade. Ele não vai ser filho da tia, vai?
4. Papai Noel não existe (será?)
5. Eu tenho cinco dedos em cada mão
6. A noite é mais escura que o dia
7. "Três tigres comem três pratos de trigo" - cara, tigre não come trigo!


13- Sete pessoas que desafio a responder às perguntas acima;

Quem ainda não recebeu isso? Você? Então vambora!

~ ~ ~

E aí, fiz tudo certinho?

10 comentários:

Nina disse...

ahahahah, menina!

tudo verdade... essa aí pechincha que é uma beleza, enquanto eu morro de vergonha ela pede na maior cara dura. escova no meu cabelo, brigar com o irmaozinho, roupa entao? purissima verdade, estao sempre com alguma mancha, que negócio é esse de só ter gatinho na escola?? deixa teu pai saber disso mocinha! pra quem nao sabe, "halt die Klappe" é: cala a boca, essa menina....
mas os aplausos foram bacanas porque ela se acha péssima no ingles e o professor a elogiou e ela chegou vermelhinha em casa.
fofinha da mama

Carla Rosso disse...

1- Mau substitui bom e mal substitui bem
2- Gatinho na escola? Por isso que a volta às aulas é uma coisa boa, Não é?rs
3- Aplaudida na aula de inglês? Que máximo!Invejinha branca,rs

SGi/Sonia disse...

Laura, até que enfim você respondeu um desses né?
Tudo bem que dá uma preguiça danada, porque parece muita coisa, a gente até esquece do que gosta e do que não gosta...
Mas foi muito bom saber mais de você.

Beijins

Carol Juvenil disse...

"Preconceito contra o "rosa" "-disso,não posso falar...tenho muito!

"Estudar"-APRENDA LOGO A FAZER ISSO BEM!

" Dentes (nada de sorriso podre né?)"-Boaaaaaa!Nem havia pensado nisso!

"Shrek 3 (hahaha)"-Detesto Shrek!

Menina,você é muito engraçada!Hhhahahahahahhahahahahahahhahahah!

Beijos!

Ps:me divertindo com essa zona dos blogs,essa lista é engraçada!

Nina disse...

engracadinha :p

Lou disse...

hahahaha! xD

Anônimo disse...

agora achei seu exconderijo, tô de olho, muito legal, bjs ugauga

Hime Natsu disse...

Paaaaai!! Que surpresa! xD

Amanda Marina ♥ disse...

Nossa...jurava que já tinha comentado aqui!
Ótimas respostas!
Ainda bem que você fez um desses, é sempre bom conhecer melhor os amigos virtuais!!
Beijos*

Aline Lima disse...

kkkk Oizinho... meu nome é ALine .sei que aprece totalmente idiota mas gostaria de fazer parte da rede de amigos de vcs....tenho 16 anos..há amei as respostas..principalmente á do preconceito pelo rosa kkkk

Bjim..Nine