segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Não

Eu não quero ser a melhor aluna da escola. Eu também não estou a fim de ouvir as músicas que todos ouvem, usar as roupas que todos usam, fazer as coisas que todos fazem.
Eu não tenho a mínima vontade de ser "a" popular. Não vejo graça em ter um monte de garotos aos meu pés. Não quero ser vista como a mais tímida, muito menos como a mais sexy.
Eu não quero ser irritante nem ignorar todos os meu erros. Não há motivo algum que me faça ter gosto em ouvir fofoca. Não quero que pensem que todas as brasileiras são só fio-dental e samba, e não quero tentar sem a mais bonita ou a mais divertida.
Eu não vou fingir gostar de algo ou alguém, só porque querem. Eu não vou prometer fazer algo exatamente naquela hora, porque sei que vou me atrasar ou me adiantar demais. Ninguém me convence que Deus não existe. Ninguém ainda provou que a ciência é mais forte do que a fé.
Não há vida que não tenha valido a pena e não há morte capaz de destruir a felicidade.
Não vou enganar ninguém, dizendo que não há maldade no mundo. Também não vou destruir os sonhos de quem acredita num milagre.
Não vou mais cruzar os braços e deixar tudo como está. Não vou querer mudar alguém antes de mudar a mim mesma.
Nunca mais vou dar atenção à língua alheia. Nunca vou deixar alguém fazer de mim o que eu não sou.
Não vou explicar o que eu não sei. Não direi nada que eu não sabia explicar.

Tudo o que farei a partir de agora, será ser apenas eu mesma.

Chega de tentar se igualar aos outros. Chega de fingir que está tudo bem. Ou tudo ruim. Basta dessa mania de fugir dos problemas ou achar que ainda não está bom o suficiente. Ignorar os outros nunca. Ignorar a si mesmo, jamais.

Tudo o que farei, em todas as minhas palavras, em todos os meu gestos, em todos os meus gostos, em todos os meus sorrisos e em tudo o que eu puder imaginar, será ser apenas eu.

Eu.
Apenas eu.
E mais ninguém.


10 comentários:

Engostosando Com Sáude disse...

gosteeeii...
tipo.. todo mundo passa por isso mesmo... chega uma etapa na vida que temos que buscar nossa personaliade... nem igual nem pior que ninguem apenas diferente...
vo te linkar

Anônimo disse...

esta é a minha filha!!

ahhh como a mamae aqui baba de orgulho. vc sempre foi assim minha pequena, independente, sempre soube que caminho percorrer, desde pequenininha. nunca foi "maria vai com as outras" e eu peco a Deus que Ele te faca permanecer assim, do jeitinho lindo que vc é.

te amo meu amor. vc é a coisa mais linda que surgiu na minha vida (ahh seu irmao tbm, rsrs )

bjs da mamae nina

Carla Rosso disse...

Você é um exemplo para as meninas da sua idade Laura, você é digna de muito orgulho e respeito.

Amanda Marina ♥ disse...

Nossa Laura, cada dia mais certa hein?!
Continue assim como diz a Carlinha "um exemplo para as meninas da sua idade"...
Concordo muitão mesmo!!
Beijos*

Cris Paes disse...

Laura como vc escreve bem, vc me surpreende todas as vezes que venho aqui ler o que vc escreveu, vc vai longe viu, vc tem uma criatividade maravilhosa. bjo

SGi/Sonia disse...

A Laura me inspira!

Beijins

Carol Juvenil disse...

É isso aí,Laurinhaaaaaaaa!Sempre forte,corajosa e pronta para encarar o que vier,por mais difícil que seja.Você sabe que a vida não é fácil,e não tenta mudar isso.Você luta,e está indo muito bem.

Continue assim:não dando ouvidos ao que dizem.Todos no mundo acham que têm uma grande parte da verdade,inclusive eu e você.Na verdade,eu acho que cada um tem uma parte da verdade sim,mas a verdade que é certa para si.E a sua é essa aí:independente,livre!

Beijos e bons escritos!

Alone disse...

Meu ADOREI, AMEI SEU POST, só não copio porque é crime.. rs
Adoro esse modo de pensar, de foda-se o que os outros pensam eu quero + é ser feliz! Continue sendo assim autêntica!

Girl Power ! rs

Nina disse...

filha! amo mt o que vc escreve!
mamae boba voltou só pra dizer isso de novo, esse seu texto arrasou demais.

parabéns e nunca, nunca deixe de escrever.

Marsyah disse...

Que lindo isso, Laura.
Eu gostei muito mesmo. Parabéns!

Bjux!