sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chove chuva

Essa sensação é tão horrível! Eu entro sempre no meu blog, vejo se tem algum comentário novo, clico em "Criar postagem"...e mais nada! Ao ver a janela em branco, minha mente fica branca também! Nada de idéias, nada de novo... A janela fica aí, pendurada na tela do computador, sem sofrer qualquer alteração. Deprimente? Também acho.

Deviam inventar um manual dizendo: "O Que Fazer Quando Você Não Escreve Num Blog Há Semanas Mas Não Tem Coragem De Abandoná-lo".
Talvez até já exista alguma coisa assim. Preciso me informar.

Bom, já que estou aqui, vou falar do meu dia (o que é realmente chato, já que toooodo mundo só usa blog como se fosse um diário, e isso é muito tosco!).
Enfim. Acordei atrasada e vi que tinha cara de chuva lá fora. Peguei o promeiro guarda-chuva que vi e fui pra rua. Um quarteirão depois começou a choviscar e eu abri o meu umbrella. Droga! Eu tinha que ter pego justamente o mais quebrado! Imaginem vocês: nós temos uns 8 guarda-chuvas aqui em casa, e apenas UM está destroçado em quase todas as pontas. Êêêê, viva eu...!

Cinco minutos depois a chuva ficou forte. Forte MESMO! Nunca tinha visto isso aqui antes! Lotes e lotes de baldes d'água caindo sem parar destruíram o meu guarda-chuva como se ele fosse de papel. E o vento levou o que havia sobrado.
O que fazer? O que fazer? Por sorte não estava nem um pouco frio e eu pude tirar a minha jaquena e usá-la como pára-raio. Quer dizer...proteção.

E no meio da bagunça eu me toquei que já havia perdido muito tempo. Enquanto subia uma maldita e escorregadia ladeira - meu terror nos dias de neve - notei que o ônibus já estava de saída!

"Ô! Espera! Caramba, eu preciso pegar esse ônibus! Ei! Motorista! Espera!!!!"

Por sorte o mostorista me viu, parou no meio da rua, quase atropelou um cara, e abriu a porta.
Eu estava a ponto de vomitar meu coração, estômago e fígado. Depois daquela correria, minhas pernas pareciam gelatina. Entrei no ônibus, acehi um lugar vago, joguei minha jaqueta e bolsa ensopadas pra um canto e sussurrei "obrigada", enquanto respirava ofegante.

Só depois do ônibus ter passado por uns 3 pontos e eu já ter espirrado umas 30 vezes, é que me lembrei de uma coisa muito importante:

O professor de matemática estava doente. Ele não viria hoje. E as duas primeiras aulas eram justamente de matemática!!! Eu poderia estar na minha cama!
Shit.

E ainda não eram nem 7 da manhã...

7 comentários:

Chris disse...

Puxa Laura, mas falar do dia assim e interessante! Uma historia meio aventura! E eu adoro!! heheh
Pegar o quebrado de 8 guardas-chuva e mais um caso para as estatistica dos dias da Lei de Murphy. hehehe
Ao menos o dia ja passou ne?!
Mas vc tem toda razao de ficar perplexa na pagina em branco, eu tbm fico assim! As vezes escrevo coisas nada a ver so para depois eu ir escrevendo melhor e apagando as besteiras.

bju bju e bom fds do dia das mamys!

ysa !!!!!!!!!!!!! disse...

mocinha !
isto acontece !!
tem dia que tudo dá errado e isto acaba irritando ! mais não liga o dia passa e logo vem outro !!rrsrsrs
bjs
.........ysa..........

Carla Rosso disse...

Sério, to com dó de você! Coitada da Laura...Tem dias que a gente tem que ficar na cama mesmo e sair só no dia seguinte, né?

Espero que Não tenha se resfriado ^^

Beijos e Não some assim desse jeito menina!!!

Sentimos sua falta :D

Thiago Laurentino disse...

noooooooossa, que chato! hahaha
passar por tudo isso e depois notar que nem precisava de tanto esforço é uma droga, hahaha.. espero que tenha arrumado algo de divertido pra fazer nas horas vagas! rs

Carol Juvenil disse...

Ah,não fica assim.Sei que os dias de chuva não significam o mesmo para nós duas,mas já passou.

Olha,não saber o que escrever aqui é muito natural...fazia muito tempo que eu só postava bobagens.Quando comecei a ter mais idéias,as aulas começaram.Nada é equilbrado neste mundo!

Abração ^^

Nina disse...

rsrsrs, coitada da minha pituca! nem tava sabendo disso, como assim, guarda chuva quebrado na minha casa??? Ohhh, assim vc mata tua mae do coracao minha princesa dos raios e trovoes..
menina, tu andou espirrando?? gente, do ceu, chegou molhada na escola?? me fez acordar cedo pra preparar teu lanche pra, pra, tomar banho de chuva???????

laura! ja'pro quarto, de castigo e sem ver avatar!
Hmupf!

laura disse...

sem...sem avatar?

NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

T.T