quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nova temporada


Ah...é primavera de novo! Tudo fica colorido, eu posso tomar sorvete e usar jaquetas "normais". Ou jaqueta nenhuma! Eu uso as sandálias fofas que ficaram meses e meses esquecidas no armário. E a brisa gostosa que entra pela janela, e não aquele ar sufocante de aquecedor? Eu vi uma borboleta hoje! Eu andei descalça! Eu coloquei uma margarida atrás da orelha. Eu cantei "Love Story", de uma Taylor-sei-lá-o-quê com as minhas amigas! Música brega, mas eu curti cada letra!

Se tem algo realmente espetacular no inverno, é que ele morre maravilhosamente.

 Leoni - Temporada das Flores


Ok, tudo tem um lado negativo. Nesse caso é a bendita chuva e as benditas minhocas que moram sob terra macia. Igual ao ano passado. Fazer o quê, né?

7 comentários:

Carla Rosso disse...

Você é que nem eu, a natureza tem a capacidade de mudar o seu humor...Que bom que a primavera chegou e você fica mais feliz o/

Beijos minha linda

SGi/Sonia disse...

Laurinha eu adoro o inverno!
Gosto do friozinho gelado me chamando para a realidade, me dando ânimo de andar, correr e trabalhar.
Não gosto de chuva durante o dia, mas o frio eu amo!

Aproveita a sua primavera e eu aproveito o meu outono, seco, molhado, frio, quente... Curitiba é um barato tudo num só!

Beijins:*

Maysa disse...

linda a postagem!!

Chris disse...

Gostei da frase "Se tem algo realmente espetacular no inverno, é que ele morre maravilhosamente".
Sabe que eu tbm adoro encontrar as sandalias perdidas, da uma saudade ne? PArece que e ate nova! hahaha
E bacana sentir essas mudancas, cada um com suas caracteristicas, que sao bem especais.
A musiquinha e uma fofura!

bjus

Nina disse...

Que linda... aaahh ela tomou banho de chuva também aqui no jardim e ficou pulando, girando e girando sozinha e com o irmao e brincou de bola com ele... e a mamae aqui, só corujando os filhotes :)

ela tava tao feliz que nem reparou que tinha um monte de michoquinhas ao redor dela, cantando e danca na chuva com ela ...

Laura disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
porque você tem sempre que me mostrar o lado ruim, mae?? >_<

Carol Juvenil disse...

Já cansei de ficar aqui dizendo que amo o frio e a chuva.Vamos trocar o disco.

O legal de morar na Europa é que as estações são como devem ser,não é?Há flores na primavera,neve no inverno,solzinho no verão e folhas no outono.Sim,as estações se diferenciam!Aqui no Rio,nem sei que estação é...mesmo quando está frio,está quente! :P

;***

Sabe onde está nosso Lucas? o_o'