sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Unbelievable

Essa palavra, "unbelievable", é tão gostosa de se dizer! Unbelievable! Unbelievable!

I could say "unbelievable!" forever,
I could hear "unbelievable!" forever,
I could scream "unbelievable!" forever,
I could be "unbelievable!" forever!

Poema sem rima feito agora. Hahaha, eu nem sei o que estou escrevendo! De onde tirei essa palavra mesmo? Parece até que os meus dedos estão teclando sozinhos!!

~

Uia! Hoje é sexta-feira 13, já notaram?
Como não levo muita fé em destino, costumo deixar a data passar em branco. Bem, today foi comprovado ser um dia interessante, porque depois de cada coisa ruim, aconteceu algo bom!

Provas:

- O ônibus atrasou (pra variar), mas por causa desses minutos eu encontrei uma amiga passando na rua com que não fala há muito tempo.

- Perdi minha caneta preferida, e quando fui comprar outra numa loja de variedades, descobri que o livro que falta pra completar minha triologia já foi lançado! (agora sim eu tenho um pedido ao Papai Noel xD)

- Um panfleto voador bateu bem na minha cara quando eu estava comendo alguma coisa com ketchup - o panfleto era sobre um novo parque de diversões na cidade que vai abrir depois de amanhã! (sim, adoro parque de diversões)

- Ri tanto que me esgasguei, aí minha colega me deixou beber um gole de um suco f-a-n-t-a-b-u-l-o-s-o que ela faz em casa e nunca oferece! (só dessa vez!)
obs: colega indiana que cozinha como ninguém, da-lhe Índia! da-lhe Índia! o/

Então, leitores queridos, se algum de vocês é um desses superticiosos que bate três vezes em madeira e muda até de rua quando tem uma escada por perto, saibam que não vale a pena ver tudo negativo num dia tão bom (é quente! hoje não fez frio nenhum!!! *o*). Have a nice day, guys!

6 comentários:

Silvia Cristina disse...

Li certa vez uma frase que dizia, que as "mulheres que não são superticiosas, não são porque acham que ser dá azar" coisa assim, tá? Não me lembro exatamente rs

Também não procuro não dar importância a essas datas, porém, quando coisas ruins acontecem automaticamente acabam tendo um peso maior...

Beijo grande menina linda

Hawk disse...

Não seria "unbelievable"???

dona do blog disse...

@ Hawk (e não João! xD)

Háááááááá, é verdade!!
hsuahsuahsauha, nem me toquei xD
Já vou consertar!

SGi/Sonia disse...

Meu dia 13 foi igual o dia 12 que foi igual ao dia 11...
Mentira.
Todo dia é igual mas diferente.
Também Não Acredito e minha palavra preferida no português desde os meus 13 anos ainda é a mesma.
Gosto de falar bunda hahahahahah
Acho bonitinho e nada ofencivo:)

Beijins:*

Lua Albus disse...

UDHUASHDUHSDUHSAUDHUSAHDUHAS
essa repetiçao de palavra parece eu repetindo na aula de ingles igual a papagaio: "we are talking to you" (isso é de um filme). Ainda bem que a professora é retardada e nao ouviu (ela já pensa que eu sou louca porque repito quase tudo que ela diz =/)

Sexta 13... sabe que eu nem lembrava? vi isso em 10000 de lugares e nao registrei...

Beijos e bom final de semana! =D

Carol Juvenil disse...

Você estuda com uma indiana!UAU! :O