sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Só de passagem


Passei quase duas horas passando roupa, que aliás, um dos meus passatempos favoritos não é.
Mas o lado bom é que pra passar o tempo, a gente fica pensando em coisas passáveis, mas que valem a pena serem pensadas. Possivelmente vocês pensam que no fundo eu gosto de passar roupa. Pensaram errado. Eu gosto é de passear! Minha mãe vai duvidar disso, porque eu passo o dia em casa. Mas eu passeio sim! Só que na minha cabeça. E na minha cabeça eu passeio de avião. Sou passageira. E na minha passagem dizem que sou modelo. Umas daquelas sem pé nem cabeça, que, apesar disso, desfilam com passos firmes na passarela. Eu sou ela e ando sem medo, seja sorrindo ou séria. E passo por várias pessoas sem olhar pra trás, passeando com as roupas que acabei de passar...


*Estou pirando de vez. Estou melhorando sempre mais. Mas na verdade, estou só de passagem...

6 comentários:

Chris disse...

"Todos estes que estão aí
Atravancando o meu caminho
Eles passarão
E eu passarinho...."

Mario Quintana

Passear e otimo!!
Eu tbm adoro!!
Passar roupa eu tbm nao gosto, mas fazer o que ne? Tem que passar!

"Vai passar, nessa avenida um samba popular,
cada paralelepípedo da velha cidade essa noite vai se arrepiar.."

Chico Buarque

Bjks e bom fds "carnavalesco"!

Amanda Marina ♥ disse...

Eu também amo passear na minha cabeça! Alias, é o que eu mais amo fazer, as vezes passo a tarde toda "passeando" :)

A tia Gi tem razão Laura, você escreve bonito, e quando eu crescer eu quero escrever que nem você *-*

Ahh e adorei teu template novo, é LINDO!!

Beijos*

Nina disse...

Achei isso tão bonito, minha modelo na passarela só passeando com as roupas já psssadas...

vc é minha lindinha, a lindinha da mamae.

Thiago Laurentino disse...

Respondendo seus comentários:
- Na verdade a discussão chegou a esse ponto pela esposa daquele guri que enfim, é perda de tempo relembrar. Não ignorei-o no primeiro comentário porque simplesmente ele retornaria e não me deixaria em paz, tanto que consegui me livrar dele, mas é outra história. E eu não acho que sou infantil, mas se é a sua opinião eu respeito.

- Escrevi caos totaO com O sim, de propósito, pois eu leio e re-leio minhas postagem a procura de erros e esse eu não deixaria batido.

Sobre sua postagem:
Tudo muito em comum comigo, adoro passear, mas de outro jeito, dizem que eu vivo brizado :x

Bjs Laura

Kanami disse...

Realmente,Laura,se tem jeito pra escrever o/ Conseguiu transformar um texto de "passagem" em algo bonitinho *-*

Enfim,eu faço isso sem amis nem menos.Estou concentrada jogando e quando "acordo" me pego pensando em outras coisas.

Ah,andar sozinha é bom rpa fazer isso.Eu penso em tanto coisa legal(essa semana eu fiz uma descoberta legal sobre humanos enquanto voltava pra casa)

Continue amigaa

Anônimo disse...

quem mais gosta de passar roupa? eu não gosto xD mas adoro passar o tempo passeando nos pensamentos xD rsrsrs identificada e favoritada..... perdi as fics mas nao perco o mais o blog xD