quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Variando

Tudo bem, tudo bem, entendi. A explicação pro meu texto baixo-astral passado é só uma fase que vai durar pra sempre, embora seja como a lua, que de repente some, mesmo que a gente saiba que ainda está lá em algum lugar. Fazer o que, né?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *~

Hoje comprei um salgadinho com um sabor suspeito e dentro do pacote tinha um brinde. Um anel que muda de cor conforme as emoções.
Experimentei o anel, tirei, sacudi, lavei, coloquei dentro do microondas e do congelador. Não tem jeito: o anel está sempre PRETO!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *~

Enquanto voltava da escola, teve uma chuva rápida com muito, muito vento. Mesmo usando um quarda-chuva quebrado em uma das pontas, quase saí voando em algum instante. Pelo menos uns 3 centímetros, tenho certeza.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *~

Na aula de biologia estudamos sobre dentes. Dentes humanos, de boi, de gato, de cão, de lebre, de morcego e até de baleia (barbatanas). A professora trouxe o que seria a cabeça sem pele e carne de cada um deles.
Acho que vou virar vegetariana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *~

Virei fã da Mallu Magalhães! o/

7 comentários:

Mic disse...

:)

Nina disse...

Não vira vegetariana enquanto morar debaixo do mesmo teto que sua mãe carnívora, muaaaahhhhh!!!!
ora bolas, tu não come baleia :)

Kanami disse...

Salgadinho:Propaganda enganosa desgraçada!Afinal,era sabor de que?xP

Chuva:lol deve ser legal sair voando *--*

Biologia:Nao vira vegetariana nao!Carnes tem proteinas que as verduras nao tem!(se cuida filha u.u)xD

Vc pegou um wall da Lanna!xD

Kanami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SGi/Sonia disse...

Anel do humor? hahahah eu já tive uns 2 na minha vida viviam azul ou violeta(porque sou zen hahahahah)
Voo um pouquinho com o vento? Ai que vontade de fazer o mesmo, o sonho mais sonho que tenho é esse que posso voar com o vento, mas Deus me livre voar com um tornado hahahahah

Laurinha tu é vida pura menina!

Beijins:*

Carol Juvenil disse...

Eu tinha tanta coisa pra falar,até que li:"Virei fã da Mallu Magalhães! o/"

:(((((((((((((((((((((((((((((

Por que,meu Deus????POR QUEEEEEEEE?

Chris disse...

Eu ja tive esse anel de "humor" hahahaha
Mas ele so ficava meio violeta, as vezes azul.
Eu tbm super gosto da Mallu!! Ela tem musicas otimas!!

bjks