terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A Bela e a Fera


No fundo, acho que sou uma criançona mesmo. Quem mais gastaria o seu sagrado tempo ao computador, assistindo o filme "A Bela e a Fera" no YouTube?

Eu GOSTO do filme. Faz muito, muito tempo, desde a última vez que tinha visto. Entre todas as princesas da Disney, Bela é uma das minhas preferidas. Por que? Porque ela lê! Será que não lembra alguém? =P
De qualquer forma, vale a pena sim. Assitir algo que você não via há anos é muito bom!

Existe alguém como eu? Se a resposta for sim, pode clicar aqui, e assistir a primeira cena de outras 25. Só não esquece a pipoca!

7 comentários:

Chris disse...

hahahahaha
Que legal!! Eu tbm faco isso as vezes, pego algo e vejo tudo pelo Youtube!! Ou um filme, ou um especial da globo que nao tinha visto. E eu Adorooooooo filme de desenho (animacao ne?), adoro as princesas e tudo mais que for bonitinho! Eu gosto da Ariel (pequena sereia), da Bela e Cinderela tbm. =]

bjksss

Amanda Marina ♥ disse...

Eu também amo a Bela, mas acho que prefiro a Feiurinha! hahaha!
É um livro infantil, já leu?

Também assisto varios filmes no youtube, o ultimo foi Twilight *--*

Bom filme aí [eu sei que ja assistiu, mas aposto que vai ver de novo xD]

Beijos*

Thiago Laurentino disse...

Quando eu assisti esse filme, há uns anos atrás, eu fiquei maravilhado, foi meu filme preferido durante um tempo hahauhauha

Ow, magina, tem recentimento nenhum não, eu respeito opiniões e sei que você não falou por mal, porém, você julgou antes de saber da história, mas td bem, eu não me importo :D

ooooo Laura, que isso, nem leva o BANANA em consideração pra você não, é só uma brincadeira com um amigo meu que adora dar suas alfinetadas. rsrsrs

- Sim, o cara é casado. e eu to afim de te esclarecer a história:
thss1@hotmail.com

Mil beijos

Nina disse...

é uma criancinha sim a minha filhinha :)
mas adorei saber porque vc gosta da Bela!!!!!

Kanami disse...

Bela e a Fera,classico da Disney *--*

Eu nao gostava de assistir o filme,pq odiava qdo a Fera ficava irritado e bravo com a Bela.

Eu tenho o filme de Natal deles o/

Filmes da Disney é pra qualuqer um,independente de idade,afinal,é um classico isso u.u

Mas,minha princesa/filme preferida é da Bela Adormecida

Carla Rosso disse...

Laurita, esse filme é um dos meu peferidos e sempre que posso assisto porque amo e sou uma eterna criança romântica!

*Klopper, Priscila* disse...

A Bela e a Feraaaaaa \o/

cê acredita que nunca vi esse filme " direito"?!?!? xD
Mas eu não acho perda de tempo!!!=O
É cultura pooo!!! XD

E todos nós sempre tempos um filme da nossa infância, que podem nos julgar por continuar a gostar dele,mas a gente gosta,uééé!!! xP

Mas a história,acho muito fofinha *-*!!!
E eu estou jogando um jogo agora chamado "Kingdom Hearts" - um RPG *sabe?* que é uma junção de personagens estilo Final Fantasy com os da Disney!!!! *____* A gente joga com o Donald e Pateta no nosso grupo ahahahhah!!!! E cada "mundo" é uma história da Disney *O*. Já passei pela Bela e a Fera *o*. Beaty and The Beast... Aiai :D

Kissus Lauronaaaaaa ;***********