sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Adoração aos gatos


Sim, os animais mesmo. São independentes, mas gostam de carinho. São silenciosos e ótimos caçadores. Tem o pêlo mais macio do mundo e uma cabeça pequena, gostosa de acariciar. Os olhos são os mais interessantes que eu já vi. Durante o dia são traços negros que parecem olhar através de você e chegam a dar um certo medo. À noite são enormes pupilas redondas, quase como num mangá, que parecem ser tão grandes quanto a lua. São elegantes, tem um miado irresistível e um ronronar que deveria ser usado como trilha sonora pra quem tem insônia. São astutos, são velozes, são quase sagrados. Eu realmente amo gatos!

E pra não ser mais daqueles posts sem conteúdo, aí vai uma das minhas músicas preferidas. Atenção: é em japonês! A trilha sonora de "Lovely Complex", altamente recomendado!

9 comentários:

J. Filho disse...

Aqui tem 12! Um mais doido que o outro! Tem um que pensa que é cachorro coitado, sai atacando os visitantes. Quanto mais eu convivo com eles, mais certeza tenho que "aos olhos dos gatos, tudo pertence aos gatos". xD

OBS: Já tive 19...u.u

Lua Albus disse...

Eu tenho uma gatinha, ela é a dona da casa, e é a pessoa (eu sou louca) que eu mais sinto falta quando estou longe. Ajuda agente ter gatos, eles sabem o momento de ficar com você, apesar de você viver atormentando ele, e pegando no colo.

Maysa disse...

oi....
gosto sim de usar das pontuação ...
da uma enfase melhor.rsr
bjinho
ysa

Anônimo disse...

aeaeaehaehaeeaeeeaeaeaehah
inspirada em machado de assis.
pq será ?

Anônimo disse...

ah amooooooooooo gatos !

Anônimo disse...

ah amooooooooooo gatos !

Amanda Marina ♥ disse...

Eu gosto de lobos !
hahaha
gatos são fofos, pequeninhos então, nem se fala! Mas um me arranhou um dia, e acho que fiquei traumatizada !

Sim, eu voltei ô/
;**

Amanda Marina ♥ disse...

PS: Taylor Swift é mara. eu AMO a música dela: "You belong with me"
Gosto também de "Am i ready for love?" e "Beautifil eyes"
São lindas.
O clip de "You belong with me" também é massa! Ganhou o VMA.

Nina disse...

gatinhos sao mesmo fofinhos!!
mas acho que nao rola aqui em casa, filha :(

ahhh será que é por causa desse olhos que parecem um mangá que tu gosta deles??