domingo, 5 de outubro de 2008

Argh!

Fala sério! O que está acontecendo aqui? Uma epidemia??

Também estou resfriada!!

Estou mole. Muuuito mole. Meus olhos estão ardendo, não sinto gosto de nada, meu dedos estão congelando e não consigo respirar. Já consumi três pacotes de lencinhos, tomei chá, coloquei pano no pescoço e escrevi meu testamento. Vou morrer, não há dúvida. Meus espirros estão tão fortes que eu até pulo. E pra completar ainda estou com dor-de-cabeça, que não me deixa nem entender direito o que eu estou escrevendo!


Aaaarrggghhh!!! Maldição! Acabei de lembrar que hoje é domingo! Sabem o que isso significa??

Amanhã tem aula!!

Dia ruim...dia ruim...


10 comentários:

Nina disse...

mas que mocinha exagerada, essa minha filha :)

saúde amor!

SGi/Sonia disse...

hahahahahah
Sei bem o que é Laura, sei bem.
Essa gripe que se apossou do meu corpo sem pedir nem licença também tá me castigando e pra ajudar hoje acordei com dor de garganta.
Sabe que é primavera??
Pois é desde que a dita cuja começou só fez 3 dias de sol. O resto chuva e muito frio.

Vamos sarar Laura!

Beijins com Felicidades:)

Amanda Marina ♥ disse...

O pior de domingo é mesmo isso!!
Lembrar que amanhã tem aula! Ainda bem que 2ª e terça é feriado aqui!

Melhoras pra você!!

Beijos*

Carla Rosso disse...

O meu Deus, tá todo mundo mal, né? Eu também estou com uma tosse de cachorro horrorosa! Muito ruim viu!
Melhoras LAura, porque vc tem que ir à escola!

Anônimo disse...

Aeeee Laurinha!
Gostei da visita!!
Tá dodóizinha?? Quando casar sara! hehehe
Adorei os desenhos! Eu adoro anime, é assim que se chama esses desenhos japoneses, não é? Um época eu fazia coleção e isso não faz muito tempo, não!
Ah, não esquece de me colocar no testamento, tá?? hehehe
Deixei recadinho prá vc no meu blog!
Bjo anjinho, fica boa, tá? ;)

*Klopper, Priscila* disse...

Eitaaaaaaaaa
Que isso,fia! xDDD

Realmente,bem exagerada =o

Aff,mas é muuuuuuito ruim mesmo ¬¬" Odeio ficar resfriada!!!
Eu também estava,mas pouco...
Acredita que... Tou com o ouvido entupido?! O_o" Cara,isso é HORROROSO!!!! Eu não ouço nada!!! Só um ouvido funciona ç.ç
MAs enfim XD
Daqui a pouco a gente melhora... eu acho xDDD

Té mais aeee \o\~
Melhoras! xD
;********

SGi/Sonia disse...

Laura, vim aqui passar um "detefon" porque as aranhas estavam fazendo teia ali no canto heheheh

Beijins com Felicidades:)

Carol Juvenil disse...

HAHAHAHUAUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHHUAUHAUAUHAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAUHUAHHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUHUAUHAUHAUHAUHAU!!

Também estou doente,mas a minha doença é da alergia mesmo.Acredita que estou com o nariz entupido há meses?Tosse alérgica também...garganta muito louca.Uma coceiraaaaaa!Nem sei mais a que tenho alergia,só sei que estou de saco cheio!

Bem,você já deve estar melhor(e menos dramática).Rasgue o testamento!

Beijos!

Anônimo disse...

Ô sumida!!

Vê se aparece viu?!

Beijos*

gabi lima e ysi "emoxinha" !!!!!! disse...

hahaha,pow vx e igual a min amiga domingo tipo assim pior dia da semana por saber da aula q vai ter amanhã...