sábado, 18 de outubro de 2008

Putzen, putzen, putzen (limpar, limpar, limpar)...

*aparece segurando uma vassoura na mão*

Certo, hora da limpeza!

Minha Nossa Senhora dos Blogs Abandonados, olha só o estado desse lugar! Faz semanas (repetindo: semanas!!) que eu não escrevo nada! Estou com vergonha de mim mesma!

Francamente, é trabalhoso ter um blog! Tem coisa mais complicada do que procurar um tema, quando poderia estar fazendo outra coisa, assistindo um vídeo...?

Como esse por exemplo ---V





Eu amoooo essa música! Quem não? Dá uma paz...

Bom, vou-me indo! O post foi curtérrimo, mas pelo menos eu falei alguma coisa! Da próxima vez eu escrevo mais!
(alguém reparou que eu estou sempre na correria?)
Té mais ^^v

11 comentários:

SGi/Sonia disse...

Eu lendo putzen, já imaginando que dona Laura estava reclamando o famoso putz Brasileiro...
hahhahaha
esse negócio de idade é engraçado...
Laura não deixa de escrever não, você tem uma leveza natural pra escrita.
Aproveita:D

Beijins com Felicidades:)

Anônimo disse...

Aiii
*-*
Eu amo essa música =]
Pois é, ter um blog não é facil...
E eu que achava que era ¬¬'

Beijos*

Carol Juvenil disse...

você tem uma leveza natural pra escrita
Gostei disso,mesmo.Assino embaixo!

Olha,também ando sumida,mas tente postar sempre que der.Mas também,não poste quando não tiver vontade,sabe?Detesto só pensar na idéia de fazer isso,o blog ia parecer mais um armário do que um canto de paz.

Ah,essa música tocou TANTO por aqui que me deixou apavorada.Mas tem uma levez muito doce.

Beijos!

Nina disse...

olha a minha bonitinha aí!

putzen né?? pelo menos ela limpa o blog, rsrsrs, de vez em quando, porque o quarto dela, minha Nossa...

a música é mt fofa amore! "nóis gosta né?" :))))

mamae te ama mt bonequinha!

Carla Rosso disse...

Dina Laura está ficando muito desnaturada viu!

Amanda Marina ♥ disse...

Seria 'Dona', não Carlinha!
Tá, tá, foi mal, mas a intrometida aqui não aguentou!

=/

Carla Rosso disse...

Ah! Eu escrevi errado...Dá um desconto!rs

Lucas disse...

Então somos dois sem saco e criatividade pra postar...

Por isso que fazer faxina é ruim, a palavra putz veio de putzen, por isso quando tenho que limpar a casa falo "Putz mãe, nem afim ó".

Lou disse...

Hahaha, Sônia, tu é mesmo demais! xD

É Carol, eu lembro que essa música tocava muito. Alías, eles repentem tanto as músicas que, mesmo que seja boa, perde a graça né?
Mas essa eu gostei assim mesmo! xD

Ah, pois é mãe, pois é...

Carlinha? Eu? Desnaturada??
"Putz", valeu! o.O
Hahahaha! xD

Ah, valeu pela explicação Amanda! Nem eu tinha estendido o que é "dina" o_o

Ah Lucas...hahahaha!! Pura verdade! xD

Aline Lima disse...

Ola Laura rsrs sou uma alienigena kkk
que nada sou apenas uma moçinha normal ,que tambem sai com amigos,viaja,vai a parques..e ama asssitir filme sábado á noite rsrs.

E amo estudar rsrs...e claro ler um bom livro e naõ sou uma nerd kkk.

Legal gostei do seu cometário rsr.
Até +

Beijinhos..Nine

Carla Rosso disse...

A senhorita vai atualizar no dia de são nunca?