quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Perguntas e Respostas


Copiando o título inteligente da Amanda...aí vai o meu teste! xD

Nome? Laura

Idade? 14

Local de Nascimento? Manaus - AM

Peso? Segredo! Ah, tudo bem, a verdade é que eu não sei mesmo. 58kg, 59, por aí...

Altura? Hm...da última vez que me medi foi no início do ano. 1,64. Agora devo ser uns 3 centímetros maior xD

Apelido de infância? É super inteligente: Laurinha. (bom, meu pai me chamava de "Pituca" às vezes...mas era beeem raramente!)

Qual é a sua maior qualidade? Oh...são tantas... Mas acho que a minha melhor qualidade é essa cara-e-pau que me permite penchincar, contar piadas, inventar desculpa, dedurar namorado safado pra amiga, apresentar trabalho em frente de classe no maior desembaraço e cair na gargalhada depois de tropeçar nas próprias pernas.

E seu maior defeito? Preguiçosa. Muito preguiçosa.

Qual é a característica mais importante em um homem? Carinho.

E em uma mulher? Orgulho em si mesma.

Qual é a sua idéia de felicidade? Uma casa pequena com um quintal enorme, um gato siamês, uma rede e um livro nas mãos.

E o que seria a maior das tragédias? Posso perder amigos, posso perder família. Vou chorar muito, mas passa. Se eu perder a mim mesma...aí sim, não sou mais nada.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Algum personagem de animê...de preferência a Sakura!


E onde gostaria de viver? Numa cidade nem muito grande nem muito pequena, onde tudo é perto, inclusive alguma praia de sol sempre brilhando.

Qual é sua cor favorita? Azul-céu.

E o seu desenho animado? Animês, é claro! E os filmes de conto-de-fada da Disney.

Quais são os seus escritores preferidos? Eu! (exibida xD) Bom, na verdade eu nunca consigo decorar nomes de escritores. Decoro nomes de livros.

E seus cantores e / ou grupos musicais? Legião Urbana, Titãs, Ich + Ich, P!nk, Avril Lavigne e Pitty. Mas, na verdade, eu reparo mais na música do que no cantor em si.

O que te faz feliz instantaneamente? Ver um filme que eu goste, sozinha.

Quais dons você gostaria de possuir? Voar!

Tem medo da morte? Não, só tenho medo de morrer se eu não tiver feito tudo o que tinha vontade.

Quem é seu personagem de ficção favorito? Inuyasha!


Qual defeito é mais fácil de perdoar? Ah, não sei. Depende muito da situação, né?

Qual é o lema de sua vida? "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar, outra verdade não há."

Qual sua maior extravagância? A união da minha mãe com meu pai resultaria em uma adolescente muito chata...mas eu contrariei todos os genes!! Muahaha!!! >=D

Qual sua viagem preferida? Com os amigos!

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? O computador, sem pestanejar! E os meus livros! Álbum de foto tá na casa do meu pai u.u

Qual é o maior amor de sua vida? Eu mesma! Eu me amo, até hoje nunca brigamos por nada!

Onde e quando foi mais feliz? Bom, há umas horas eu estava quetinha na minha cama...

Qual é sua ocupação favorita? Intenet.

Pensa em ter filhos? Talvez.

Quantos? Uma menina só.

Um animal de estimação? Gato.

Uma atividade física? Hein? Olha bem com quer você está falando...hahaha!

Um prato que sabe fazer: Miojo, bife, ovo frito, pipoca... Oras! Passa o telefeno, vamos ligar pra pizzaria!

Uma comida que adora? Massas, frutos do mar, churrasco, salada...ah, eu adoro tudo que é comestível!

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive? Internet e DVD.

Gasta mais dinheiro com o quê? Com croassants que vende lá perto da escola.

Uma inabilidade? Me estressar quando as pessoas querem que eu me apresse. O teto pode estar caindo, que eu vou continuar fazendo as coisas como sempre.

O que não faria em nome da vaidade? Sair de casa com a bermuda rosa que eu estou usando agora.

Uma mania? Fazer careta, estalar os dedos, cantar sozinha pela rua...

Uma saudade? De passear pelo shooping de Manaus (àr vezes, só pelo ar-condicionado já era bom!)

O primeiro beijo? Hã? Sem comentários =X

Bom, acabou! sabe, eu até gosto desses testezinhos, é uma maneira de postar alguma coisa mesmo ser ter idéia nenhuma pra algum assunto! Hahaha!!

7 comentários:

Lou disse...

Nossa, como eu fiquei feliz ao ler: "filhos? talvez"!!! eeebbbaaa! alguma coisa mudou de uns dias pra cá! vc nao quer me dar netinhos, sua, sua filha desnaturada! buááááá..mas agora quem sabe...

e essa mistura ai, nao é mentira nao hein laura?? ruy+nina=filho chato! mas vcs foram boas surpresas no caminho. Deus seja eternamente louvado!

bjs amor e poxa, vc nao gosta de ver filmes juntinho da sua mamae e do seu irmaozinho???
:(

Anônimo disse...

disfarca que ali é Nina e nao Laura! que chato esse negócio, nao posso apagar o comentário agora nao é??

Anônimo disse...

Hahahaha!! xD

Amanda Marina ♥ disse...

* Se eu perder a mim mesma...aí sim, não sou mais nada. Hahahahaha, sabe que é verdade, o que seria da minha vida sem mim??
Eu também me amo! Mas ja briguei comigo mesma por algumas coisas...hahahaha
Também acho isso bom quando se está sem criatividade!!

Beiijos*

SGi/Sonia disse...

Vamos lá, agora eu vou brincar de cruzar os seus genes(respostas) com os meus(repostas!)hehehe
Cara de pau, eu tenho de sobra, que mané creme pra rugas? Vou de Gino-mata-cupins(acho que a Nina deve saber o que é Gino-mata-cupins).
Eu brinco dizendo pro Caio que eu sou a Sakura, não a do Naruto, e sim a do Card Captor, com aquelas pernoquinhas... e aquela habilidade toda!
Amo ver filme sozinha! amo-amo e não consigo, mas amo.
InuYasha??? ôxi quero dois!
BERMUDA ROSA??? eu não sairia de casa com o cabelo em pé do jeito que está(maldita franja!)hahahahah

Beijins doninha sem estress:*

P.S.: eu só queria saber o que quer dizer esse sem comentários na perguntinha do beijo....

Kanami disse...

OFF:Laura o/
Nao sabia que blog.Criei um tbm xDD(nao postei nd ainda pq nao tive tempo)

ON:LOL
Agora conheço a Laura dos pés a cabeça.Ueba!
Vi bastante coisa em comum,como o dom que gostaria,a viagem com os amigos,orgulho de si mesma,tenho mais ou menos sua altura,quero uma menina tbm...

Tchau!o/

Amanda Marina ♥ disse...

Nossa!
Cada vez que eu venho aqui tá de cara diferente!!
Hahaha
Viva a mudança de template \ô/
Hahaha
Beijos*