quarta-feira, 9 de julho de 2008

Maçãs

É, eu sei. Ando copiando e colando muitos textos que encontro por aí. Além de ser símbolo de falta de originalidade, não é nada bom pra minha futura carreira de escritora. Mas fazer o quê? Estou sem imaginação de novo.

Aqui vai um textinho beeem pequeno, mas interessante, que eu encontrei há mais de 2 anos, eu acho o.O

~Maçãs~

Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo da árvore.
Muitos homens não querem alcançar essas boas,
porque eles têm medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão,
que não são tão boas como as do topo,
mas são fáceis de se conseguir.
Assim, as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas,
quando na verdade ELES estão errados...
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar.
Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."




Viram? Eu disse que era bem pequeno... Mas tudo bem, acho que não faz mal dar um stop nos meus conjuntos enormes de frases né?

Mais uma coisa: estou lendo pela 4a vez, A Menina que Roubava Livros! A história é tão linda, que eu nunca enjoô! O escritor se chamar Markus Zusak, se não me engano. Livro altamente recomendado!

7 comentários:

Anônimo disse...

É, eu já tinha visto esse texto e é bem a verdade...
Quanto a menina que roubava livros, já ouvi falar sim, mas nunca li, vou ver se leio, por que é mesmo muito recomendado, inclusive recomendei ele na minha coluna jornal da escola [eu sei que não posso recomendar algo que não li, mas, fazer o que né?!]
E acho que quando gostamos de um livro, de verdade, nunca enjoamos, eu já os Harry Potter umas 10 vezes e nunca canso !
Beijos

Anônimo disse...

E não é que gostei do texto?Acho que minha mãe vai gostar de lê-lo,e muito!
Ainda não li A Menina Que Roubava Livros,e acho que não poderei lê-lo tão cedo,devido ao vestibular.São tantas coisas para ler que fico tonta!
Eu digo que não conseguiria repetir um livro,mas acredito que se alguém aparecesse com O Crime do Padre Amaro por aqui,eu não resistiria.Que saudades do meu livroo! =/
Ih,sonhei que você estava na biblioteca lá da escola,foi muito bonitinhoo! *-* A gente saiu correndo,uma coisa BEM filme americano! xDD
Beijooooos! ;***

Anônimo disse...

Hahaha! Ai Amanda, você recomendou um livro que nem leu? xDD
Mas tudo bem pelo menos, não foi uam má opção! Ótima até!
Eu também tneho um livro do Harry Potter! O sexto! Esqueci no Brasil, peninha...mas já tinha lido três vezes! /o/

Pois é Carol, eu achei o texto bem fofinho!
Já estudando pro vestibular né? Nem imagino...
Até hoje não li O Crime do Padre Amaro! Droga! Eu sempre ouço falr desse livro por aí.
(sonhou que eu tava na biblioteca da tua escola? hmm...nada mal! xDD
Que graça de sonho!! *-*v)
Beijão!!

alma livre disse...

fiz 17, eh q eu jah to contando os dias p/ 18...mas o mundo dos adultos p/ mim de verdade, ainda é um mistério...gosto do meu mundo adolescente ainda...e naum me sinto muito preparada de sair dele!!!
legal vc ter gostado do meu blog...visite sempre:)!!!adorei o seu blog tambem...entendo bem o q vc diz!!!
bjoo
Laura


OBS:adoro o nosso nome!!!

Carla Rosso disse...

Eu tenho um cara valente na minha vida!^^
beijos querida! E volte sempre lá na minha nova casa! vc é sempre muito bem vinda!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Aaahh!! entao a Laura tem 17 ainda! Malz! ^^"
Ó, no mundo dos adolescentes eu to entrando agora...E é tao dificil...Ô coisa complicada, sô!! xDD
Podexa quee u passo no seu blog hoje mesmo o/

Isso aê Carilnha...sorte sua! ~_~
Yeah! adorei o teu novo blog! Só vou levar um tempo ate decorar esses nomes novos..seu, da Carol...ect '-'
Beijao! o/

SGi/Sonia disse...

Laura, achei um dvd aqui, em Brasília(na casa do sogrão...) maravilhoso, "Curso Completo de desenho - Mangá", vou dar uma olhada se não for um bicho de 7 cabeças...
Quem sabe eu ainda mando pra você...
Já imaginou?
Além de escrever que é uma beleza, poder ilustrar? Chic-chic


Me metendo um pouco na conversa alheia...
-AMO o Crime do Padre Amaro!
Mas trouxe comigo, para um flerte rápido o Primo Basílio...
Mas meu favoritasso do mundo inteiro e o Machadão de Assis, sou louca com ele...