quinta-feira, 17 de julho de 2008

Olha só o que eu achei

Eu estava aqui na minha, visitando os blogs e fazendo os comentários de sempre. Quando passei no blog da Carol, achei uma coisa, decididamente, interessante.

Querem ver? Lá vai:



Bom, ela passou isso pra mim e outras 4 pessoas. Eu acho que devo fazer o mesmo né?

Então vai as imagens vão pra...hm...talvez...(ah, todo mundo já tem!)
Não, peraí! Pra Amanda!!!

A Amanda fez um blog! Gente, fiquei tão feliz com essa notícia! Agora ela já faz parte da casa! (né Carol?)
Acho até que é meio "maldade" falar pra ela colocar essas imagens assustadoras (o_o) bem no comecinho da carreira de bloguista...mas fazer o que né? Palavra da Laura é lei! u.uv

Bem-vinda Amanda! Você vai adorar a nossa modesta casinha cheia de quartos /o/
Quando a gente vai fazer uma festa do pijama?

9 comentários:

Amanda Marina ♥ disse...

Sim, eu fiz um blog \o/
Ah, uma hora você cansa de só comentar, queria um cantinho pra mim, daí fiz...
Maldade nada, ta lá já...
E sim vamos fazer uma festa do pijama...
=D
Beijos

Carol Juvenil disse...

Hhahahuauhauhauhahuhuauhahuauha!!!
Eu também levei um susto(até o presente momento,não sei do que o primeiro se trata).Mas a palavra da irmã mais velha que é lei!

Eu fiquei feliz demais quando vi que a Amanda tinha feito um blog!Foi uma surpresa enorme,estou muito animada.Onde já se viu,ficar fazendo ótimos comentários e não nos deixar ler o que ela pensa?Que absurdo!

E a campanha "Amanda,pegue seu quarto" chega ao fim.Deu certo!Aeeeeee!

Beijos!
Ps:a senhorita percebeu que não utilizou emoticons no último post,mas conseguiu dizer tudo o que queria?Você que se rendeu à política do não-emoticon!HOHOHOHOHOH

Nina disse...

ahhhh meu Deus, outra festa do pijama?? pelamordedeus, a mamãe aqui fica looooouca!!!!

Anônimo disse...

Yeah! Ela fez um blog! \o/
Isso aê, um cantinho só pra você mesma é tudo de bom! *-*
Boa sorte, oks? xD

Hahahaha!! Verdade Carol! Eta coisa feiaaa xDD
Hm, eu acho que "MARA", vem de "maravilhoso" ou algo assim. Minha mãe que deu a idéia xDDD
Sim! Acabou-se a campanha! \o/
PS:hm, verdade...falha minha. Mas eu NUNCA desistirei dos meus emoticons! Guarde as minhas palavras!! BOAHAHAHAHA!!!
e.é

Nya! Isso aí mae! Festa! Festa!! \n.n/

Carla Rosso disse...

Fiquei com vergonha do post abaixo :(

*Klopper, Priscila* disse...

WEeeee =DDDD
ahahhaha.. Multirão de selinhos!!! Todo mundo ganhou!!! xD Que bom,nééé!!! Que amor entre blogs... aeuihuha...

Aeee... Amandaaaaa =D~.. Conheci ela agora,mas Seja bem-vinda nehh *O*
Vamos zuar muito né,Lauraaaa!! \o\

ahahaha... vou parar de dar ataques... xD

Até mais moçaaaa ;********

Anônimo disse...

Ah Carlinha, tudo bem. O importante é que você já reconheceu o seu erro. O próximo passo é tentar parar!

Isso aê Klo!! Viva os selinhossss!! /o/
Muito legal né? Todo mundo colocando essas "coisa" nos blogs" Hahaha"""

Lucas disse...

Esse banner é mara! Obrigado pelo comentário! Sim, eu tenho uma conta no AS, tanto que eu fiquei dez dias sem postar no blog porque estava muito concentrado em outras coisas... Nesses dez dias eu escrevi três capítulos da minha fic nova e fiz três CSS's. Se você quiser me adicionar lá no AS fique à vontade! Até mais!

Carol Juvenil disse...

^
^
^
Então é isso o que o Lucas fica fazendo!Laura,você não tem noção,o blog dele é sensação aqui em casa!Minha mãe e eu lemos todos os posts em voz alta.E o outro fica lá,escrevendo fics!

Por falar nisso,não leio a sua há muito tempo!Saudades(acho que parei quando todos estavam voando).

Beijos!