terça-feira, 26 de agosto de 2008

De volta!

(nossa, que título mais inteligente...!)

Bom, se alguém ainda não souber...aqui estou eu! Vivaaaaaaaaa!!!!

*baloes coloridos caem do nada*

Bom, eu poderia começar a falar sobre Paris, Lyon, Marseille, Fréjus, Saint Tropez, Nice, Cannes, Mônaco, Sanremo, Zurique...mas aposto que vocês não vão se interessar sobre isso... =D

Aliás, no momento eu estou ocupadérrima (e-mails, fics, página no Anime Spirit...) e não posso postar fotos, da próxima vez eu coloco!

Mas, até lá, tem a minha foto preferida! Alguém adivinha onde é?

4 comentários:

Amanda Marina ♥ disse...

Paris, Lyon, Marseille, Fréjus, Saint Tropez, Nice, Cannes, Mônaco, Sanremo, Zurique

Conheeeço...todos x)
Hahaha

Metida...

Beijos*

Amanda Marina ♥ disse...

Brincadeira a parte do metida viu?!
=D
Tem mais é que aproveitar já que por ai, tudo é perto!

SGi/Sonia disse...

Imagina que vou querer saber suas impressões da França...
Imagina que vou querer ver fotos das suas viagens...
Imagina que tô aqui, agora nesse instante móoooorrendo de vontade de saber o que você achou de tudo!

Olha só não esqueça de contar um pouco da viagem que fez antes de se enveredar pela França tá?

Beijins

Anônimo disse...

Caraca,Laura as vezes da vontade de te esganar de tao sortuda q vc e!Aproveita essa oportunidade q vc ta tendo pra aprender bastante coisa!!Ve se conta da viagem!!

Beijao

Obs:E a Chuana q ta comentando,ta?