sábado, 16 de agosto de 2008

Manias - 3

Fala povo! Aqui estou eu, de volta com aquelas manias chatas. Oh, definitivamente NÃO IMPORTA se é um assunto inútil (aliás, quase tudo o que eu escrevo é inútil). Se bem que às vezes até que dá pra tirar uma liçãozinha de todo o monte de bobagens que eu falo, não é?
Mas dessa mania aqui...sei não. Se você for alguém disposto a achar vida inteligente na internet, sugiro que vá em outro blog. O texto minúsculo a seguir é o inútil de todas as inutilidades que já inutilizei até agora.

Bom...se você for alguém que simplesmente não tem nada melhor pra fazer...boa leitura!

Manias da Laura - n°3: estalar os dedos
Essa é uma mania feia, eu admito. Mas simplesmente não dá pra largar! Consigo estalar todos os dedos, de todas a maneiras que conheço. E o meu polegar direito pode ser estalado da mesma maneira 5 ou 6 vezes seguidas, sem pausa para a recolocação dos ossos. Eu também consigo estalar os dedos dos pés, os pulsos, o pescoco, a mandíbula, a coluna, e até o tornozelo! Minha mãe vive falando que eu sou toda desconjuntada!
Meu irmão acha incrível e sempre me manda repetir, meu padrastro fica todo arrepiado e me pede pra parar, enquanto as minhas amigas querem que eu as ensine como se faz.

Estalar o corpo é quase como um vício, a gente começa, se acostuma e não para mais. Tem gente que diz que faz mal, mas eu não vejo problema. Me sinto bem mais disposta quando estalo os dedos, sério!
Me lembrei agora do caso de um antigo vizinho nosso, tanto que até já me esqueci do nome dele. Era um senhor bem idoso, com problemas na coluna, e por isso andava meio curvado. Um dia ele se espreguiçou enquanto se levantava e as costas fizeram uma espécie de estalo. Pronto! Estava curado! Nada mais doía e ele até voltou a andar de bicicleta - coisa que não fazia há anos. E aí? O que me dizem depois dessa?

Claro, eu não tenho problema nenhum na coluna, mas de qualquer, estalar o corpo faz um bem danado!! =D

...

(Nossa, que coisa mais estranha o_o)

2 comentários:

Anônimo disse...

tb sou estraladora de dedos de primeira.. meus dedos sao todos deformados por causa disso ahahah!!!

visitinha de primeiraa ;P

Amanda Marina ♥ disse...

Nossa, coisa estranha
Meu professor de história é assim, ele chega na nossa carteira e estrala [ou estala?] o dedo...credo, dá um arrepio! rs

Tem mais manias?? *-*

Huahuahau

Beijos*