domingo, 3 de agosto de 2008

Mais um tempinho fora

É gente, vou viajar. As minhas férias finalmente começaram! Estou tão feliz!
Vou acordar tarde, tomar banho de sol, passear...

Sabe, há algum tempo eu percebi que nunca fazia NADA nas minhas férias. Isso é...nada que eu queria. A gente passa o ano inteiro fazendo planos pra essa época tão especial...e quando percebe, as aulas já estão começando e não fizemos nada além de ficar em frente à TV, engordando, reclamando de tédio. Por exemplo: eu tenho mania de ficar semanas pensando em tudo o que quero fazer, mas quando as férias começam, acabo adiando pro outro dia...afinal eu tenho tempo...

Cara, eu odeio isso!!

Por esse motivo, vou fazer tudo o que quero esse mês e meio (\o/) que vou viajar. Aqui sege a minha "listinha":

*Ler todos os livros que meu pai mandou plo correio*

*Ouvir todos os CD’s que tenho*

*Arranjar algum papel (caderno, ponta de livro, guardanapo, ingresso, cardápio, embrulho de bala ou até a mão mesmo) pra ficar registrando cada pedacinho de qualquer viagem que eu faça*

*Lembrar a mamãe que ela precisa me dar um diário novo*

*Passar menos tempo possível em frente à TV*

*Melhorar o inglês*

*Mandar ver no sorvete (sem culpa!) e depois fazer uma caminhada (ou vice-versa)*

*Ligar pras minhas amigas e saber como estão*

*Se sobrar tempo, estudar matemática (mãe diz: ah minha filha...vai sobrar, vai sobrar...)*

*Gastar dois pacotes de pipoca e organizar uma maratona de DVD’s*

*Mergulhar no mar (e não ser levada por ele!)*

*Cuidar da paz na família*

*Evitar ao máximo dar um pontapé no meu irmão mais novo sempre que ele encher o saco*

*Tirar fotos*

*Tirar mais fotos*

*Comprar algum bagulho interessante*

*Visitar algum museu*

*Voar de balão de ar quente (que foi? É meu mais novo sonho dourado!)*

*Treinar mais meu alemão*

*Arranjar alguma maneira (qualquer uma) pra usar um computador pelo menos uma vez, em agosto*

*Comprar um presentinho fofo pro aniversário da minha mãe*

*NÃO FICAR DE MAU-HUMOR POR MOTIVO NENHUM!! (eu estou de férias!!!! /o/)*


Bom, é isso aí. Até que fui tão exigente, né? (hahaha)
Mas não se preocupem, caros 3 ou 4 leitores que perdem o tempo nesse site, eu volto! Pode levar umas três semanas (ou um mês!), mais eu volto!

O destino? Não conto! >=D

Até lá, não se preocupem, que eu escrevi um monte de textos pra agendar (fiquei cinco minutos com os dedos suspensos sobre o teclado, tentando me lembrar dessa bendita palavra!! - é a idade...é a idade...) para que apareçam no horário que eu decidir. Assim vocês vão ter sempre algo pra comentar e.e

Então, vou indo! Adeus e boas férias pra todos nós! (mesmo que alguém por aí ainda esteja estudando ou trabalhando o_o - que vida cruel!). Vejo vocês em algumas semaninhas! o/



^-^v

4 comentários:

Amanda Marina ♥ disse...

Vai Laura, vai viajar, mas só quero ver se voce vai mesmo cumprir tudo isso, depois quero um post dizendo o que voce cumpriu e não cumpriu...
=]
Eu ainda estudando...ô vida
Ahhh, escreveu mais um capitulo da fic né?!
Muito 10
Pena que lá nao connsigo comentar =/
Mas saiba que estou sempre por lá =]

Beijos, e boas ferias !

Carol Juvenil disse...

Sua sem-graça...minhas aulas voltam amanhã,tenho mais uns quatro vestibulares poa aí e você fica se gabando porque vai viajar!

Boa viagem para todos vocês.E espero que consiga cumprir os itens de sua lista.

Sobre estes itens:

[i]*Cuidar da paz na família*

*Evitar ao máximo dar um pontapé no meu irmão mais novo sempre que ele encher o saco*[/i]

Acredito que se você cumprir o segundo,nem precisará se preocupar com o primeiro!Hhahahahahahahahah!

Se eu não sumir no meio dos livros,vou ficar com saudades de vocês!
Beijos,beijos!!!

Carla Rosso disse...

Férias, é? Que invejinha Laura! Mas aproveita muito,viu? Vou esperar vc voltar para contar as novidades ^^

SGi/Sonia disse...

Balão de ar quente?!?!?
Amo!!!
Me leva junto...

Sou levinha, e quase não faço volume, a não ser quando abro a boca, porque falo mais que a boca, falo pelos cotovelos, mas prometo não soltar muitos "ooooooohhhhhhhhssssssss, aaaaaaaaaahhhhhhhhhhsssssssss, hehehehehes"

Beijins e excelente férias!