sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Olha os selos ali gente!

Selinhoszinhosinhos, pra falar a verdade, mas pelo menos tão aí do lado esquerdo =D

Eu fiquei semanas empurrando essa trabalheira com a barriga, e mesmo assim, os selos ficaram uma "eca" de tão pequenos, então aqui vai a forma original, pra vocês =D























Mas, tudo bem, agora CHEGA de selos! Isso é legal, tá na moda, viva nóis, mas vocês não estão ficando de saco cheio? Eu tô! Adoro receber selos, dá um charme nos blogs, mas, sinceramente, não tenho idéia pra quem enviar os que recebi! Nem me lembro direito que me mandou o quê @_@

Todos os blog que eu visito são lindos, bem-escritos e organizados, então fica pra todos eles! Carol, Klo, Amanda, Lucas, Sônia, Carlinha, Lu, mamy, etc, etc. Peguem esses selinhos todos pra vocês, mas...aaaaahhh!!! Eu não aguento mais!! @_______@

4 comentários:

Carla Rosso disse...

Selinhoooos! Só eu nunca coloquei selinhos no meu blog acredita? Eu não sei colocar, rs!
Burrica eu!

Amanda Marina ♥ disse...

Ahh eles são tão bonitinhos =]
Ainda mais pequenininhos daquele jeito ->

O dó...vo manda mais um monte de selinho pra você só porque eu sô má...haha

Brincadera =]

Carol Juvenil disse...

Nem sei de mais nada,estou ficando tonta com esses blogs todos,ai ai.

SAUDADES!

\o/-especialmente em sua homenagem!

SGi/Sonia disse...

Lauraaaa
Olha só que coisa...
Sonhei com você!

Beijins